radiohead - "ok computer" (1997)

Nem de propósito (ou se calhar mesmo de propósito… ainda não confirmei), fruto de uma mensagem last.fm, a Phi recordou-me que o Thom Yorke faz hoje quarenta anos. Um dos músicos mais inovadores da britpop está de parabéns pela extensíssima carreira dos Radiohead e pela aparição quer a solo quer em colaborações regulares (como aquela musica fabulosa com a Polly Jean). A sugestão da Phi é o melhor álbum de 1997 e um dos mais impressionantes da última década – “ok computer”.

Parabéns Thom. Queremos-te ver novamente ao vivo… como naquela noite no coliseu do Porto em que todos os sorrisos não foram suficientes para celebrar o melhor concerto que vimos (eu e a Phi… e mais 6000 pessoas) nesta nossa curta existência.

No surprises



Lucky (eu gosto mais desta!!!!)


"I'm on a roll,
I'm on a roll this time.
I feel my luck could change.

Kill me sarah,
kill me again with love.
It's gonna be a glorious day.

Pull me out of the aircrash,
pull me out of the lake,
'cause I'm your superhero.
We are standing on the edge.

The head of state
has called for me by name
but I don't have time for him.
It's gonna be a glorious day!
I feel my luck could change.

Pull me out of the aircrash,
pull me out of the lake,
'cause I'm your superhero.
We are standing on the edge.

We are standing on the edge."

Parabens Thom!!!

Comentários

Anónimo disse…
Tu e as pantufinhas!
Anónimo disse…
Sem duvida que foi também o concerto da minha vida... e parabens a esse grande senhor que é o Thom Yorke. Abraçon
Bri disse…
Eu não vi! :( :( :)

[que inveja tenho de vocês! ;)]

beijos