Lost Highway OST - 1997


Para um filme alucinante, uma banda sonora absolutamente impressionante. Corria o ano de 1997 quando Lost Highway conhece a luz do dia e da noite. Possivelmente um dos filmes que vi mais vezes e que ainda hoje tiro diferentes ilações sobre o seu conteúdo.

"We've met before, haven't we. 
I don't think so. Where was it you think we met? 
At your house. Don't you remember? 
No. No, I don't. Are you sure? 
Of course. As a matter of fact, I'm there right now. 
What do you mean? You're where right now? 
At your house. 
That's fucking crazy, man. 
Call me. Dial your number. Go ahead.

Brilhante... Lynch no seu melhor. Como seria de esperar, nos filmes do Lynch e séries, a banda sonora é algo de fantástico. Assim sendo, Lost Highway não escapa a esta regra. Barry Adamson, Lou Reed, NIN, Rammstein, Smashing Pumpkins, David Bowie, Angelo Badalamenti, Trent Reznor, Antonio Carlos Jobim e Marilyn Manson deram a intensidade que o filme não só pedia, mas exigia. Meus amigos, das melhores bandas sonoras que alguma vez ouvi e que estabeleceu uma harmonia perfeita com o filme.
Fiquem com a "I´m Deranged" do David Bowie, para mim a música que verdadeiramente me lembra o filme e das melhores que o caracteriza.

"Funny how secrets travel,
I'd start to believe if I were to bleed
Thin skies, the man chains his hands held high
Cruise me blond
Cruise me babe
A blond belief beyond beyond beyond
No return, No return 
I'm deranged..."


Pode ser encontrada no álbum "Outside", um dos meus preferidos.
Extremamente recomendável.

.

Comentários