compras de março

Têm sido dias complicados estes em que se trabalha todos os dias até a madrugada chegar e não se tem fim de semana. Dias. Estes em que tenho metade da familia adoentada. Metade. Dias. Passageiros. Os dias têm sido uma passagem obscura apenas pintalgada pela música e... Vingança. Algumas compras para aliviar o stress...

The Mae Shi - HLLLYH (2008)
The Whitest Boy Alive - Dreams (2006)
The Whitest Boy Alive - Rules (2009)
Sonic Youth - Rather Ripped (2008)
The Management - Climbing the new lows (2005)
The Gossip - Standing in the way of control (2006)
Pontos Negros - Magnifico Material Inutil (2008)
MGMT - Oracular Spectacular (2008)
Fiona Apple - When the pawn (1999)
The White Lies - To lose my life (2009)
Glasvegas - Glasvegas (2008)
Franz Ferdinand - Tonight (2009)
Franz Ferdinand - Blood (2009)

Em março é isto... ainda só vamos no dia 15... :)

Actualização a 17...

Archive - Noise (2004)
White Stripes - White Blood Cells (2001)

Até ao final do mês:

Archive - Controlling Crowds (2009)
The Sea - Get it back (2009)

Ofertas (bem hajam grandes... ;) )

Beirut - Holland (2009)
Loops - Loops (2009)

(EM ACTUALIZAÇÃO)

Comentários

Anónimo disse…
isto assim a gente não se governa, ora bem dou-te na cabeça quinhentasmileasvezesmais com as minhas paixões "momentâneas" q acabam por encarnar os rituais quotidianos do pequeno-almoço às alvoradas alccólicas ficando na memória de uma estação do ano q em vz de ser inverno passou a ser primavera em janeiro, enfim e quando chegamos finalmente a acordo depois de meses de negociação em q regateias a estória dos dois acordes e eu o multi-instrumentalismo, eu a autópsia à mão, tu o promenor do bisturi, já pra nao falar do impossivel consenso sobre o sexo e a sensualidade da voz! enfim!! e em soma!! qd finalmente a preços simbólicos compras mais uma ou duas das minhas doenças, quer dizer... nem um aizinho.. nãnão.. isto assim a gente não se governa!!!

(como já não vinha aqui há muito permiti-me alongar-me como é normal)

à parte tontarias privadas, grande lista mocinho mesmo no ponto, devo no entanto dizer; se estás pros lados de mgmt é IMPOSSIVEL :p não comprar os eps de time to pretend e we care (http://www.youtube.com/watch?v=9H20MjJbJPo, http://www.youtube.com/watch?v=vagvI7Y1hZ8)
e pronto destes dois não te vou chatear com mais nada pelo menos até ao regresso da jamaica, (e esperando que o discurso trip-hop, glitter pennis, bobo bobo tenha servido de alguma coisa, :p bem climbing to the new lows é um album brutal, ok pronto basta mgmt!)

depois.. texto a mais... n comento o resto da lista, recordo só! (não era mau um post sobre expectativas??humm..)

Fantasies-Metric
It's Blitz-Yeah Yeah Yeahs
Dance Mother-Telepathe
Junior-Royksopp
Archive-Bullets
Gomez-A new tide

e um bocadinho de inveja já q a ordem de acontecimentos está a chegar ao melhor do meu mês,haha! apesar de não ter assinado o raio do moonwink, tudo culpa das más companhias já dizia a mãmã do menino sem fraldas :p

e mais, mais havia pra dizer mas isto está a ganhar dimensões absurdas, e assim no fim das contas, informo que eu e a amante brasileira nos resolvemos este ano pelo fib, definitivamente é pra nós (juro, juro q n tem nada a ver com os foguetes, são os espanhoís que tem este carácter de festa sem foguetes não é festa) :), estás "invitado" (de qq maneira vou-te buscar pelo bracinho)!! ok melhor deixar os festivais prá proxima estação, um abraço do tamanho do mundo, saudaaaaadddjjjjiiiiiiii haha!! até lá!