Interpol - rescaldo

O Paulo (os amigos tratam-se pelo nome próprio) entrou à hora marcada. “It's way too late to be this locked inside ourselves”. A verdade é que já há longos anos que esperávamos, fechados neste rectângulo pequenino, longe de dos grandes eventos e vigiados de perto, de muito perto pela saudade, por um momento célere como este. Setenta minutos raros (há quem ache que foram mais de tão intensos!!!) em queconseguimos partilhar com os amigos tão singelos momentos em que tudo parou. Não me lembro de um concerto em que não tivesse cantado. Depois, depois houve o Paulo e, como ninguém coloca a voz nas palavras como ele, deixei-me levitar em sorrisos. Já de volta a casa, o Tiago, soletrava juntamente com a Bri e a Dani a verdade insofismável que nos consome “Because friends don't waste wine when there's words to sell”. Fica a segunda parte para dia 7….

“(…)Today my heart swings
Yeah today my heart swings
But I don't want to take your heart
And I don't want a piece of history
No, I don't want to read your thoughts anymore
My god
'Cause today my heart swings
Yeah today my heart swings (…)”

Não me saiu da cabeça em toda a viagem...



a novidade...







Obrigado.

Comentários

João Santos disse…
Belo concerto, o novo album tambem parece nao defraudar as boas expectativas.A rever em melhores condições para um projecto deste tipo, dia 7 no coliseu, em ambiente fechado.
Do super bock a reter para mim os tugas Linda Martini, mais os estranjas Clap Your Heads...,Gossip, Underworld, mais dois concertos verdadeiramente memoraveis, Arcade Fire e os vencedores Lcd Soundsystem do improvavel e imparavel maestro James Murphy que rebentaram! E os comentarios sobre um regresso em grande dos Metallica que não pude ver.
marco costa disse…
ando colado no baixista dos metallica... o gajo é monstruoso!!! Ainda hoje tive a recuperar umas cenas de suicidal tendencies... enfim colado!!!
João Santos disse…
Tenho o concerto completo em mp3,directamente da mesa de mistura dos Metallica, vindo do site oficial.Muito fortes.Suicidal, vi os em 93 na primeira parte de Metallica em Alvalade e foram brutais.