Tenacios D - The Pick of Destiny - 2006


Olá caros bloggers,
é muito bom estar de volta porém, muito pouco à vontade para vos falar do cd que recentemente alugou um espaço na minha estante...
Depois deste album do Miles... bom...Tenacious D??
De qualquer modo, devo dizer-vos: Estava outro dia a fazer zapping quando me deparei com o cromo do Jack Black a actuar num talk show qualquer e apercebi-me que para alem da sua presença quase perturbadora, provinha da tv um Rock muito bem executado. Não demorou muito até que começasse a cantar, e foi aí que colei. Este tipo é mesmo bom, que voz gigante!
Claro, que este disco é para menores de 16 anos, com as tematicas politicas a serem abordadas com frases do genero: "The government totaly sucks you motherfucker", mas é um rock muitissimo bem executado, do melhor que há dentro do genero. A voz do Jack Black é poderosa e muitissimo versatil, e os riffs e solos das guitarras bem pensados e elaborados.
Este disco fez-me sentir um verdadeiro puto, quando ouvia Green Gelly ou Gwar, e via o Beavis and Butthead, só que, desta vez alguem se deu ao trabalho de ter uma banda para a palhaçada com qualidade! Acredito mesmo que o Jack Black,pensou: vou destruir a pouca credibilidade que tenho a fazer algo completamente estupido da melhor maneira que conseguir. Juntou-se a Kyle Gass e formou este duo Hard-Melancolico-Psicadelico-Teatral-Rock que se entitula (como não poderia deixar de ser) "the greatest band on Earth".
É um album de bom Rock que não não vai ficar na historia, mas é divertido, de excelente qualidade e... fixe!!
Inevitavelmente a ouvir: "Master Exploder"

Comentários