Last.fm: The social music revolution

Eis mais uma grande página de partilha de música, last.fm. O nosso colega Marco deu-me a conhecer há bem pouco tempo, mas confesso que já estou um adepto incondicional.
Resumindo, o last-fm faz um upload das músicas que ouves e coloca-as na tua página de usuário, onde qualquer pessoa tem acesso aquilo que estás a ouvir. Depois existem várias ferramentas interessantes, os concertos agendados, as músicas que mais se ouvem de momento, a associação de um género musical à música que ouvimos, aos vizinhos (pessoas que ouvem o mesmo género musical do nosso), etc.
Penso que é de salientar a base de dados dos eventos musicais que se organizam na região que se selecciona e o facto de se poder descobrir novos grupos musicais dentro do género que se ouve, por intermédio dos vizinhos. Enfim, existe realmente uma infinidade de opções!
Para quem é interessado e gosta o suficiente de música aconselho vivamente a inscrição.

Comentários

marco costa disse…
a de césar o q é de césar e neste caso... o que é do "perisca" é do "perisca"... foi o Nuno que me viciou na cena. Eu só passei a palavra.

lol
O Puto disse…
Eu já tenho um perfil há já algum tempo. No entanto, não ouço muita música no PC.